Por que fazer?

Tipos de previdência privada

O valor da aposentadoria é muito baixo e limita-se a um percentual do seu salário médio dos últimos anos. Por isso, quem depende apenas do INSS, pode sofrer uma queda de renda muito grande ao se aposentar.

Dessa forma, a Previdência Privada acaba sendo uma opção para se garantir uma aposentadoria melhor. E vale lembrar que, no final da vida, em geral as pessoas têm despesas crescentes com a saúde.

A Previdência Privada é um investimento de longo prazo e permite que você tenha mais disponibilidade financeira no futuro – quando se aposentar ou parar de trabalhar.

Ela funciona como uma poupança obrigatória. Não é a forma mais rentável de se investir para a aposentadoria, mas é uma das mais seguras. Investir em uma Previdência Privada é, portanto, uma boa opção, para quem tem pouca disciplina para poupar “por conta própria” ou para quem tem pouco tempo de pesquisar todos os meses quais são as melhores opções de investimento.

Tire suas dúvidas sobre este assunto

Converse com o especialista Converse com o especialista

Fatal error: Call to a member function show() on a non-object in /home/meubolso/public_html/wp-content/themes/bolsofeliz/page-internas-estou-em-dia.php on line 115